quinta-feira, 29 de março de 2012

Respeito pelo cliente

Faz quase 1 mês que decidimos cancelar a sky, demorei porque queria ter a certeza que era isto mesmo que desejavamos, acho que aproximadamente a uns 10 dias recebi uma ligação da sky querendo me vender algo que eu não nem quiz ouvir, apenas falei que eu queria cancelar e a pessoa desligou imediatamente, logo em seguida por muita coincidência minha sky parou de funcionar. Hoje dia 29/mar/2012 tentei realizar o cancelamento pela internet, total insucesso, fui para o telefone e uma voz muito chata da gravação (e tentando esta gravação se passar por uma pessoa), e ja identificando meu telefone tentou me vender algo, quando chegou o numero que eu deveria digitar para cancelar, começou a novela , esperei 24 minutos até ser atendido mais 14 minutos no minimo pois parei de contar no atendimento o que é um pé no saco (na minha opinião qual o objetivo disto tudo, fazer o cliente desistir do cancelamento), este é o respeito que a sky tem por seus clientes e, é por isto que fiquei radiante de felicidade por ter cancelado, não vou dar meu dinheiro a quem não me respeita, no início do atendimento o atendente de cara falou em um desconto de R$20,00 para eu não cancelar , claro não aceitei pois este desconto já deveria ter acontecido antes de eu querer cancelar, não bastasse isto as 21:23hs do dia 29/mar/2012 recebi uma ligação vinda do numero 11-21320033 e a pessoa se identificou da sky e queria falar comigo dizendo que a sky teria uma ótima proposta em função de eu ter uma assinatura tão antiga, imagino que esta proposta deveria ser pagar menos, ou talvez me enrolar e eu ainda continuar a pagar mais caro. Esperta foi na minha opinião, a GVT, que em um belo dia me ligou informando que apartir de tal data eu iria desfrutar de um desconto. Estrategias como as da sky e da Oi, que somente pensam em dar descontos depois que o cliente já desistiu delas, não funcionam mais, pelo menos comigo.