domingo, 23 de setembro de 2012

Dedicação

Pena que o esmero, dedicação, não esteja acompanhado de sorte, eramos assiduos frequentadores do Greek Donner (vendia comida grega) no shopping Bourbon Assis Brasil, a loja fechou, hoje resolvemos ir procurar a outra loja que existia na Anita Garibaldi, chegamos lá fechada, a impressão é que para sempre, pena! ter fechado, inacreditavelmente eles conseguiam pessoas para trabalhar com dedicação, esmero, boa vontade, educação, coisa que eu achava não existir mais, os donos desta empresa tinham visão para escolher funcionário, quero parabenizar a todos que trabalharam na loja do shopping e espero que eles consiguam novos empregos rapido pois eles merecem.

Higiene, o que esta certo?

Hoje fomos almoçar no shopping Country, depois de almoçarmos, fomos comprar um sorvete no Mc Donald perto da escada, tinha somente uma moça para atender, ela cobrava (ou seja pegava o dinheiro) e depois servia o sorvete, higienicamente isto esta certo? Eu acho que não, há um tempo atrás a TV fez uma reportagem que no dinheiro tem todo o tipo de bacteria, foi encontrado até estafilococos, eu não acredito que a dona da franquia admita este tratamento com a marca.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

As empresas de cartões de crédito em 03 de setembro de 2012

As empresas de cartões de créditos são serias, para mim não são, hoje liguei para o número que esta no meu cartão Ipiranga carbono zero 40043014 após tomar meu tempo fazer eu digitar muitos números fazer eu gastar com a companhia telefônica, fui informado que o número não era mais aquele, o novo número 30033030, ai começou minha espera depois de digitar muitos número cai na atendente Luciana as 20:25hs que após muita espera informou que não estava achando meu cartão, e me fez esperar mais tempo, no final a maquina dela estava com problema e então ela iria me passar para outro atendente e me desligou, como sou teimoso liguei novamente, cai na atendente Camila que achou o meu cartão, queria saber porque eu estava cancelando, respondi que não quero pagar anuidade o Santader me oferece gratis porque vou pagar para o Itau, ela então me disse que estava cancelado, pedi então o numero do protocolo, e ela informou que não tem protocolo, que eu deveria ligar novamente daqui a 24hs para checar se realmente estava cancelado. ISTO É EMPRESA SERIA? Outra ainda, o Itau quer fazer pesquisa com o meu dinheiro quer que eu responda uma pesquisa de satisfação, eu pagando a ligação. ISTO ESTA CERTO?