domingo, 16 de novembro de 2008

Até que em fim o Zaffari...

Até que em fim o Zaffari fez uma coisa inteligente, começar a aceitar todos os cartões de crédito.As empresas pequenas falam que tem um custo de aceitação dos cartões de crédito em torno de 3%, pelo volume de vendas do Zaffari não acredito que o cartão para eles passe de 1% sobre a venda, e como os preços deles são muito mais caros que os dos outros, este custo será absorvido com muita tranquilidade, acho que a muito tempo já poderia ter feito esta mudança, agora já penso em comprar alguma coisa no Zaffari, já que no BIG Cristal vai aumentar o custo, pois apartir de terça abre o shopping e segundo uma funcionária do Big muito mal educadamente me disse que será cobrado estacionamento, na minha opinião o estacionamento em shoppings deveria ser para atrair o cliente, mas pelo que parece tornou-se fonte de renda, coitados de nos "POVO" querem no espoliar em qualquer lugar que estejamos. Primeiro foram os flanelinhas, que se não dessemos dinheiro causavam arranhões em nossos carros, depois veio a prefeitura que adonou-se da via pública e entregou para uma empresa nos flanelar, a não colocação do ticket chamam os EPTCs para multar, porque em algumas ruas e possível estacionar em parada de onibus em fila dupla e os EPTCs não aparecem?.

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

A Ford e a Volkswagem e as propagandas

Antigamente propaganda era algo que não se tinha maior interesse, hoje houve uma evolução da propaganda, mas na minha opinião existem empresas que produzem propaganda de péssima qualidade, algumas fazem textos e imagens apelativas, diálogos de péssimo gosto, pesados, e outras empresas tem uma criatividade que faz com que o telespectador tenha prazer em assistir a propaganda, por exemplo: a propaganda anterior da Ford a dos bichos e foram varias sobre os bichos, sensacional agradável de assistir e na minha família todos assistiam com muito prazer, e a nova que também já esta na segunda que é a do pardal eletrônico e o simpático microfone, também excelentes, parabens a Ford. Já para a Voklswagem não posso dizer absolutamente nada que digo da Ford, a propaganda anterior aparecia uma pessoa falando, que ficava dificil identificar se ele queria falar portugues ou alemão, fiquei na duvida se a Volks queria vender automóveis para brasileiros ou alemães, na minha opinião péssima, agora fizeram uma nova a do rôbo espião que fica escondido e é velho, um outro robo descobre o velho e supoem-se que o velho será maltratado.