sábado, 30 de maio de 2009

O Wall Mart gera conflito funcionário cliente.

Dia 16 abril de 2009
Hoje fui fazer umas compras no supermercado, onde fui? No Big Cristal, comprei varias coisas que no total deram umas 10 sacolas, é de praxe, eu nunca embalo minhas compras acho que isto é uma obrigação do supermercado, e acho que se todas as pessoas não o fizessem teríamos duas coisas 1a. Mais conforto e 2a. Estaríamos gerando emprego, porque é isto que nosso pais precisa emprego que não exijam muita qualificação para que os jovens comecem em alguma coisa, e se não tem empacotador quem deverá fazer? A pessoa que estiver operando o caixa, esta era até o momento o que eu pensava, mas pela grosseria dos caixas deve haver alguma orientação para que eles tratem mal os clientes(acho este meu pensamento absurdo mas não tenho outra alternativa de pensar), porque e comum ser mal tratado pelo caixa no Big, hoje a operadora do caixa, e esta e a segunda caixa que me diz a mesma coisa, eu posso ajudar o senhor mas não minha obrigação, era perceptível a ma vontade que a caixa embalou minha compras eu diria ate que em alguns momentos ela atirou as mercadorias na sacola, bem depois que ela passou meu cartão ela atirou ele na devolução para mim, porque as pessoas agem desta forma nos seus empregos, eu tenho minha teoria: As pessoas não trabalham mais com dedicação porque? Porque elas estão sempre de saída, semana que vem ou o mês que vem ou ainda daqui uns dois meses alguém amigo, parente ou vizinho vai conseguir um emprego melhor e neste momento estas pessoas estão naquele emprego provisoriamente porque tem umas continhas para pagar, portanto não tem nenhum compromisso com o cliente. Quando vamos ao Zaffari observamos uma outra orientação dos funcionários, quando não tem o empacotador, o fiscal de caixa vem e embala sua compras. Chega de ser maltratado no BIG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário