domingo, 6 de setembro de 2009

A CEEE na contra mão das empresas prestadoras.

Dia 24 abril de 2009 fui até a CEEE na sala padrão, primeira pergunta aquilo lá é padrão? Porque tem lá instalações muito mal feitas e faltando o determinado padrão. Já fui outras vezes, mas desta vez fui com o objetivo de ver a caixa grande para vários medidores. Surpresa! Pelo que disse o funcionário (por sinal mal educado, que fala mal do cliente pelas costas), não é para o cliente olhar aquela caixa pois o objetivo dela estar ali é para quando alguém do projeto, quiser mostrar para algum cliente. Diante do que foi dito, então falei onde é o projeto para que eu possa esclarecer uma duvida, então o funcionário disse: o senhor terá que enviar um e-mail para marcar uma entrevista, e eles só atendem nas terças e quintas. Não fiquei quieto e reclamei, e o mesmo funcionário disse: “sexta-feira a esta hora(15:40) ainda tenho que ouvir isto” Acho que a CEEE esta na contra mão das empresas prestadoras de serviço, enquanto a outras ampliam o horário, a CEEE reduz, a área de projeto e uma área de prestação de serviço, vamos torcer que o Ministro Tarso Genro tenha um problema de projeto na CEEE, talvez assim esta politica mude. Por favor senhor Presidente da CEEE reveja esta norma dos funcionários da Gerência Técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário