domingo, 16 de maio de 2010

Emplacar um carro...

Fui ao DETRAN da Av Ipiranga em Porto Alegre emplacar um carro novo, e fiquei muito contente com o atendimento que me foi dado lá, apesar de ser uma empresa privada prestando um serviço publico, observei que o serviço mudou muito não sei dizer se a orientação ao funcionário mudou, ou os funcionários que me atenderam fazem seu trabalho com afinco, na ultima vez que fui neste mesmo local, e deve fazer uns 3 anos ou mais, não fui bem atendido na época parecia que o funcionário estava me prestando um grande favor e que eu não estava pagando nada por isto, agora tive uma grande surpresa boa fui atendido no primeiro dia pelo Nicolas e no segundo dia pelo Rafael, parabéns ao DETRAN da Av Ipiranga pela equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário