terça-feira, 30 de novembro de 2010

Não sei nem dar um título

Hoje foi um daqueles dias em que fiquei indignado, me senti lesado por um contrato e uma procuração que assinei, e vejam que a procuração eu modifiquei na tentativa de me proteger, mas ao que parece tentativa frustrada e então fui procurar órgãos que imaginei que me responderiam as minhas duvidas, outra tentativa frustrada, depois disso fico divagando e imaginando, eu sou um cidadão com curso superior, portanto um cidadão esclarecido. Como fica o cidadão que desconhece as leis, é humilde, eu pelo menos achei que estava indo nos lugares certos não obtive nem respostas concretas, sinceramente nosso pais me causa uma profunda frustração, a ponto de pensar que estou feliz por ter passado da metade da vida que falta muito pouco para morrer.

Um comentário:

  1. As advercidades da vida nos protegem do pior.
    Aprendendo sempre...
    Vivendo com alegria e aproveitando o maximo do aprendido.

    ResponderExcluir