segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Decepção.

Neste nosso pais como tem gente disposta a ser fã de pessoas que nem olham na sua cara nem quando estão na sua frente, assisti o Programa Panico na TV, como faço todos os domingos e vi um quadro que me deixou profundamente triste com algumas pessoas em nosso pais, como pode alguém ficar em uma fila para pegar o autografo de uma pessoa quem nem olha na sua cara, fiquei com pena do Carioca, que faz o quadro Jô Suado, o cara que ele imita não se dignou a nem olhar na cara do Carioca eu não assisto o programa desse cara faz mais de 20 anos, para mim de estrela ele nada tem, Carioca você decidiu não fazer mais o quadro. PARABENS CARIOCA VOCE NÃO DEVE MAIS FAZER, você não deve dar ibope para esta pessoa, na minha opinião ele não merece seu maravilhoso trabalho, ele não merece a sua homenagem. Seu trabalho e bom demais para desperdiçar com pessoas tão … Carioca por favor esqueça este personagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário