segunda-feira, 3 de setembro de 2012

As empresas de cartões de crédito em 03 de setembro de 2012

As empresas de cartões de créditos são serias, para mim não são, hoje liguei para o número que esta no meu cartão Ipiranga carbono zero 40043014 após tomar meu tempo fazer eu digitar muitos números fazer eu gastar com a companhia telefônica, fui informado que o número não era mais aquele, o novo número 30033030, ai começou minha espera depois de digitar muitos número cai na atendente Luciana as 20:25hs que após muita espera informou que não estava achando meu cartão, e me fez esperar mais tempo, no final a maquina dela estava com problema e então ela iria me passar para outro atendente e me desligou, como sou teimoso liguei novamente, cai na atendente Camila que achou o meu cartão, queria saber porque eu estava cancelando, respondi que não quero pagar anuidade o Santader me oferece gratis porque vou pagar para o Itau, ela então me disse que estava cancelado, pedi então o numero do protocolo, e ela informou que não tem protocolo, que eu deveria ligar novamente daqui a 24hs para checar se realmente estava cancelado. ISTO É EMPRESA SERIA? Outra ainda, o Itau quer fazer pesquisa com o meu dinheiro quer que eu responda uma pesquisa de satisfação, eu pagando a ligação. ISTO ESTA CERTO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário