quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Dia das crianças comer cocô.

Eu tenho saido a caminhar com meu filho, puxa ainda bem que é mais alto do que eu, pois se ele fosse criança, como algumas de até 1 metro de altura, que são as que mais comem cocô de cachorro nas ruas, porque eu estou dizendo isto? Os donos de cachorro levam seus lindos cães para fazer seu cocô, muitos com orgulho porque seu cão faz cocô sequinho, tá ali o cocô, ai vem a chuva que desmancha o coco tornando-o uma farinha grossa, depois vem o sol que seca bem sequinho, ai as pessoas saem a rua e dá aquela rajada de vento, e ai vem cocô em pó nos olhos, na boca, no nariz, principalmente nas crianças pequenas que andam pela mão de seus pais. Vc acha justo seus filhos e vc comerem cocô de cachorro? Criar cachorro virou um modismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário