quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

A Novela da globo A Favorita dia 16/jan/2009

Não assisti a novela até porque não assisto novela nenhuma, mas não critico quem assiste, acho que é uma distração para algumas pessoas, minha mãe não assiste mais novelas porque esta muito velha, mas na época em que assistia não atendia nem o telefone, eu até concordo com ela também não gosto de ser interrompido. Bem voltando ao que me legou a escrever sobre a novela. É que no dia anterior ao último capítulo de “A Favorita” fiquei chocado com as declarações da Patricia Pilar ao Video Show sobre sua personagem. Ela fez uma excessiva reverência ao personagem por ela interpretado, acho que ela é uma boa atriz, e parece que foi um sucesso sua interpretação, parabéns a ela, mas fazer reverência exacerbada a personagem pode confundir o povo, que pode ver nas maldades da personagem algo muito bom, eu acho que a televisão deveria ter cuidado em apresentar determinadas reportagens, esta é minha opinião pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário