quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Atendimento na Prevencor

No dia 30 de setembro às 10:00 fui até a Prevencor no Hospital Mãe de Deus fazer dois exames, a atendente do guichê 1 parecia que estava de mal com a vida, a cara amarrada que ela fez dava para ficar com medo (claro no sentido figurado), depois de fornecer os documentos sentei para esperar. Fiquei observando, a moça que estava no guichê 4, também me pareceu estar de mal com a vida, para um cliente ela disse com uma atitude de poucos amigos: que ele quando viesse fazer ou marcar o exame deveria trazer dinheiro trocado porque elas não tinham troco, pergunta pode isto? Na minha opinião é uma obrigação da empresa ter troco. Se isto acontecesse comigo com certeza eu não levaria trocado, então resolvi escrever aqui no meu blog, para não esquecer nada resolvi fazer um resumo do que eu escreveria. Ao me dirigir a moça que atende na frente destas duas (atendimento Neurolab) QUANTA DIFERENÇA, encontrei ali uma pessoa com um sorriso nos lábios, super educada e de bem com a vida, quem sabe a Prevencor manda aquelas duas moças do guichê 1 e 4 para uma reciclagem acho que faria bem para elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário