sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Atendimento na Prevencor II

Hoje fui novamente a Prevencor 02-out, entrei e fui direto a maquina que emite a senha referente a retirada de exames e aguardei a chamada. Claro, como sempre fiquei observando, o balcão ficou vazio e ninguém me chamou, esperei alguns poucos minutos e levantei me dirigi a moça que acima dela esta escrito ecocardiograma, perguntei a ela se ninguem iria chamar a minha ficha, ela disse: que para retirar ecocardiograma o senhor não precisa ficha então eu falei que também teria que retirar o exame ergonomêtrico, e ela falou: eu entrego junto, perguntei a ela onde estava escrito já que lá parece que tudo funciona por cartaz, senha e será que por osmose também?
Get free html for hit counter .

Nenhum comentário:

Postar um comentário