domingo, 4 de julho de 2010

Brasil e Argentina após a copa de 2010.

Eu estou ficando muito triste com o rumo que esta tomando a rivalidade Brasil-Argentina. Eu lembro da copa de 70, e de muitas copas posteriores e nunca foi tão acirrada a rivalidade entre brasileiros e argentinos, acho muito chato que jornalistas, comentaristas e programas de humor incentivem esta rivalidade, estão criando para os jovens, futuros problemas que não tínhamos em nossas fronteiras, esta rivalidade poderá tomar um rumo insuportável a ponto até de uma guerra, isto que estou dizendo é um absurdo agora, talvez daqui a 20 anos isto não seja, veja o rumo da educação, se alguém em 1980 dissesse que em 2010, os alunos agrediriam professores, chegariam ao desplante de matar um professor, todos seriam capazes de dizer que isto seria uma blasfêmia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário