segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Fazer pesquisa com meu dinheiro...

Este país não tem mais jeito, liguei para o cartão de crédito American Express para o número 40042639 depois de digitar vários números e ouvir varias gravações e o meu dinheiro sendo engolido, fui atendido por uma moça, que não sabe nada de geografia, e na minha opinião ela deveria saber porque? Porque se ela foi colocada para dar informação a respeito de seguro de viagem internacional o minimo requisito na minha opinião deveria ser geografia mundial, claro fiquei insatisfeito com as respostas porque? Porque não senti segurança nas informações, depois disso ela ainda me disse para continuar na linha para responder a pesquisa sobre atendimento, claro que desliguei, eles querem fazer pesquisa de satisfação com o meu dinheiro, A VÁ VER SE EU ESTOU LÁ NA ESQUINA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário