segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Vamos dizer não a isto. Estou indignado...

Liguei hoje para concessionária Kia-Sud, que me mandou um folder, e não sei como eles tinham meu nome, porque não comprei meu veículo lá, mas eu imagino como... acho que sei quem forneceu..., mas a minha indignação será silenciosa do tipo não compro mais nenhum carro desta marca ainda mais depois do que vou relatar a seguir: Liquei para a tal concessionária, queria saber o preço de um filtro de ar para o meu veículo e forneci o modelo o tipo e o ano, e fiquei indignado quando o funcionário me afirmou que não poderia informar o preço se eu não fornecesse o chassi do meu veículo, eu fiquei achando que isto é uma piada, entrei no site da Kiamotors para reclamar e lá também para reclamar teria que colocar o chassi do meu veículo, não coloquei, e se a gente não fornece o chassi tem que fornecer a profissão isto me parece discriminação, ainda bem que agora a pouco quando resolvi trocar de carro desisti do picanto, na minha opinião a coisa mais certa que fiz comprei um GM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário