domingo, 10 de outubro de 2010

Novo incidente no BIG

Dia 08 de outubro de 2010, como eu havia dito, que não iriamos mais no BIG a noite entre 1 e 10 de cada mês fomos então a tarde, vimos o movimento e achamos que teríamos sucesso, comprar pagar tudo muito rápido, compramos poucas coisas nem fomos no caixa rápido, porque não tinham filas apenas 2 pessoas que estavam juntas a nossa frente, entramos então na fila do caixa da Srta Roselaine as 16:25hs, ai começou o problema, logo em seguida chegou uma senhora na fila atrás de nos, esta pessoa marcou o tempo levaram 25 minutos para ver um preço. Quando esta senhora reclamou para a caixa, a moça que estava comprando se manifestou a favor dos funcionários do BIG dirigindo-se para esta senhora com palavrões, ficamos chocados, posteriormente na hora do encerramento da nota da moça que estava comprando vimos ela pedir o desconto de funcionária, ai passamos a entender o corporativismo, na minha opinião acho que o BIG deveria orientar seu funcionário que mesmo em dia de folga dentro do recinto do supermercado não deveriam portar-se mal e de forma agressiva como aconteceu. Durante os 25 minutos que ficamos esperando conversamos com a senhora que estava na fila atrás de nos e fiz uma analise para ela da minha opinião sobre a empresa WalMart (BIG), que na minha opinião é uma empresa que aparentemente não mostra ter funcionários com hierarquia, parece que todo mundo esta no mesmo patamar ninguém e chefe de ninguém, isto se traduz numa desorganização, mostrando-se uma empresa sem comando, a mercê de seus funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário