sábado, 26 de março de 2011

Fico triste de ver o Pedro Bial.

Fico triste de ver o Pedro Bial, um jornalista bem sucedido que cobriu guerras, que foi o apresentador do fantástico, poeta, escritor, dirigir um programa como o BBB que a Hebe Camargo disse na revista xxxxxx que é um programa medíocre, também concordo, o 1o. BBB o 2o.BBB eram coisas novas, mas esta altura 11o. Já deu para constatar que é um programa medíocre e …. , se eu fosse o Bial depois de toda a sua bagagem de conhecimentos, experiência de mundo, me negaria a apresentar, e como ele fez no anterior, chamar as pessoas que lá estavam participando de meus heróis, eu acho que não sei mais o que são heróis, se aquelas pessoas lá dentro daquela casa são heróis, o que são os brasileiros que morrem nas filas dos hospitais, os médicos que precisam escolher quem vão atender, os brasileiros que trabalham e muitas vezes mal conseguem dar arroz e feijão aos seus filhos. Segundo o dicionário herói: “Aquele que se distingue por seu valor ou por suas ações extraordinárias, principalmente por feitos brilhantes durante a guerra. Principal personagem de uma obra literária (poema, romance, peça de teatro etc.) ou cinematográfica.” Neste caso o heroi é o Pedro Bial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário