domingo, 27 de maio de 2012

Medicamento Genérico

Sou um cidadão que toma remédio diáriamente desde 2001, sou um comprador de boa fé, em primeiro lugar achava que todos os medicamentos genéricos tinham o mesmo preço, que o preço final variava porque alguns tinham um determinados desconto e outros não, e mais que os atendentes das farmácias seriam cidadãos e cidadãs treinados para fazer o que o cliente pedir, puro engano hoje verificando notas de compra de medicamentos descobri que fui enganado por um atendente da farmácia Mais Economica da Rua Voluntários da Patria n. 387 – Porto Alegre – cupon fiscal 143787 – vendedor 18585, no dia 13/mai/2012 a fui a farmḿacia citada acima comprar o medicamento anlodipino 5mg 30cp, pedi ao atendente o mais barato e se ele iria me dar o desconto de 50%, ele disse que para me dar o desconto de 50% eu teria que levar 2 caixas, custo de cada caixa R$40,07 (laboratório EMS genérico) 2 caixas R$80,14 com desconto ficou um total de R$40,06 ou seja R$20,06 por caixa, verificando notas de compra posterior do dia 23/mai/2012 farmácia São João – Av Bento Gonçalves 4193 – Pelotas – cupon 035174, o mesmo medicamento com desconto saiu por R$10,01 (laboratório GEN Medle) por caixa na compra de 2 caixas, ou seja eu paguei nada mais nada menos que 100% mais caro na Mais Economica de Porto Alegre, diante destes dados fui hoje novamente a Mais Economica da Voluntários, perguntei ao atendente o preço do medicamente anlodipino, pasmem ele me deu o preço R$31,.. e com desconto ficaria R$17,... e ainda queria me convencer a comprar 3 a 4 caixas para aproveitar a promoção, ainda assim ficaria mais caro 70% do que na farmácia São João, moral da história pesquisem quem precisa tomar medicação diariamente pois tem muita …... por ai, eu apartir de agora vou fazer algumas pesquisas e divulgar aqui no meu blog, por favor chega de sermos enganados em tudo, NÃO PODEMOS FECHAR UM OLHO QUE QUEREM NOS FURAR O OUTRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário