domingo, 27 de maio de 2012

Mais uma da Sky

Quando pedi o cancelamento o atendente me informou que eu ainda teria que pagar um pro-rata na próxima fatura, e concordei que pagaria, pois sou um cidadão que honrro meus compromissos, e claro imagino que estou tratando com empresa seria que somente irá me cobrar o que realmente devo, dia do cancelamento 29/março/2012 e o sinal já estava fora desde 19 a 20/março/2012, recebi uma fatura para pagar em 17/abril/2012, lendo o periodo de uso 01/abril a 30/abril/2012, conclusão não devo nada a Sky, por esta fatura da para ver o nivel de seriedade da empresa, posteriormente recebi uma carta com uma fatura datada de 17/mai/2012, dizendo que minha ultima fatura não constava como paga (e nem deveria constar pois pedi o cancelamento) e me dando instruções de procedimento após pagar a fatura que veio com vencimento de 24/maio/2012, e logo abaixo uma ameaça “Caso não quite esta fatura ocorrerá o cancelamento da sua assinatura e a consequente devolução dos equipamentos sky... “ ou seja ignoraram o cancelamento que fiz (esta empresa esta se fazendo de bobinha). ABRA O OLHO TEM EMPRESA NESTE PAIS QUE NÃO É SERIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário