segunda-feira, 4 de junho de 2012

Os Politicos

Sei que o que vou escrever aqui vai desagradar muita gente, mas estou cansado de não escrever e desagradar a mim que sou o dono da escrita e dono do blog, vendo estes programas que estão por ai ao meio dia e a tardinha a maioria excetuado-se o da RBS que é feijão com arroz os outros querem sangue, isto tudo é minha opinião pessoal, todos falam muito mal dos politícos, como se os politicos fossem ETs, como se eles estivessem lá colocados por uma mão divina, nada disso eles estão lá colocados pelo povo que votou neles, eles são o reflexo da sociedade em que vivemos, você anda nas ruas de carro na segunda-feira, na terça-feira, …, e sábado, e você anda em uma via que a velocidade é 60km e sempre tem alguém querendo ultrapassar você que já esta no limite máximo da via e mesmo no domingo que teoricamente seria um dia para passear repete-se o mesmo fato, na minha opinião eu acho que teriamos que parar de fazer leis, e criar as penalidades para as leis e fiscalizar, temos uma pilha de leis que não tem penalidade, a impressão que tenho é que algumas leis são feitas apenas para punir alguém quando há interesse, em Porto Alegre existe lei municipal obrigando a juntar o cocô de cachorro, alguns juntam, um grande número não junta se você andar no centro de Porto Alegre você tem que ficar desviando senão você chega em casa todo cagado, esta certo isto?, para que fizeram a lei se ninguém fiscaliza, quem fez a lei? Os veredores, quem são os vereadores? ETs? Não, eles são cidadaõs(ãs) entre estes pode haver alguém que não junta o cocô do cão, o cara que quer andar a mais de 60km dentro da cidade, o cara que anda bebado, etc etc, e como ele foi para lá?, só porque ele quiz?, não muita gente votou nele, muita gente trabalha com ele no gabinete, quem são os trabalhadores dos gabinetes dos vereadores? ETs, não, são gente que mora na minha rua na sua rua, muitos deles são até nossos amigos???, minha mãe tinha um ditado que hoje não vejo ninguém mais dizer “me diz com quem andas, que te direi quem es”, quando eu era criança minha mãe me ensinou “meu filho não anda com o fulano porque ele é caloteiro” e eu não andava porque eu não queria ser confundido com caloteiro, eu vejo que hoje as pessoas não tem a minha preocupação com este tipo de coisa, alguns chegam a dar importância a isto, eu quero distancia de quem é caloteiro, ladrão, usuário de drogas, etc etc, por isto eu talvez seja uma pessoa de poucos amigos, para mim não faço nenhuma questão de ter amizade com pessoas desqualificadas mesmo que o status seja alto. Vejam o caso do senador Demostenes Torres, a equipe de advogados estava querendo desqualificar o que foi descoberto contra ele porque ele não estava sob investigação, como se crime que é descoberto por acaso não fosse crime, vejam como estamos com valores deturpados, em um pais que as pessoas pagam para que alguma celebridade va na sua festa, estranho eu quando faço uma festa, em primeiro lugar não quero estranhos na minha festa, em segundo lugar só quero na minha festa pessoas ligadas mim por amizade, por afinidade e familiares, o governo esta querendo legalizar as drogas, mas como as pessoas vão comprar se é probido vender (vejam o absurdo) então irá haver uma licitação para importar drogas, o Fernandinho Beira Mar vai ganhar esta licitação ninguém vai bater ele, vão poder plantar, certo gostei desta, vão resolver o problema dos plantadores de fumo do Rio grande do Sul, pois vão acabar com as empresas que fabricam cigarros como a Souza Cruz, Philip Morris Brasil e outras, e vão substituir pela cultura da maconha, talvez a Souza Cruz e Philip Morris Brasil e outras só precisem mudar sua linha de produção no inicio vão sofrer uma queda de produção mas logo em seguida vão voltar ao faturamento normal, e teremos um record seremos o primeiro pais a industrializar a maconha, QUE ORGULHO!. O positivo desta aprovação e que não perderemos mais tempo em encontrar o presente ideal para o vizinho maconheiro poderemos presenteá-lo com um vasinho da erva que provavelmente será encontrado nas floriculturas mais perto de sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário