domingo, 16 de dezembro de 2012

Comprar no BIG

Comprar no BIG Fazia muito tempo que eu não comprava no BIG, fui ao Atacadão e estava fechado, aos domingos fecha as 17:00 achei ruim porque não consegui comprar, mas ao mesmo tempo concordo pois assim os funcionário chegam em casa mais cedo, principalmente agora com horário de verão que ainda é possível fazer alguma coisa, então fui ao BIG que fica em frente, já ouvi falar que o Walmart esta passando por algumas dificuldades em termos de vendas, e se depender de mim vai fechar, há alguns anos atras conheci a empresa Walmart nos EUA, não dá para acreditar que é a mesma empresa, claro tudo isto na minha opinião, empresa desorganizada, funcionários mal treinados, funcionários mal educados, em dado momento tem-se a impressão de que nos somos os empregados (opa tá politicamente incorretos não são empregados são colaboradores, para mim serão sempre empregados eu também já fui empregado não sou mais porque me aposentei), diante de tudo isto eu voltarei a comprar no BIG? Com certeza nunca mais, mas acho que a administração deverá ficar atenta, pois esta coisa se multiplica muito rapido e da qui a pouco não dá mais tempo de recuperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário