quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Ligar para a Claro

Estou muito inclinado a fazer o que já pensei varias vezes e recuei, me livrar do celular, me livrar do carro, ou seja me livrar do mundo urbano e ir morar no meio do mato, antigamente ser mal atendido era quando precisavamos do serviço publico, a coisa avançou e muito, outro dia uma funcionaria (de uma empresa contratada ou direta da oi) me enviou uma msg dizendo “vc é um ogro estupido”, hoje liguei para claro no 1052 digito 9, a pessoa que me atendeu disse para eu tirar o vivavoz e eu falei que não estava no vivavoz então ela disse: eu estou tendo retorno e simplesmente desligou, moral da historia eu acho que a claro não manda mais em funcionários, eles fazem o que querem. Eu considero isto um desaforo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário