sábado, 20 de julho de 2013

Ecosul - Pedágio

Voces verdadeiramente querem que o cidadão que passa no pedagio e é mal atendido reclame? Minha opinião é que não querem receber reclamação, outro dia fui reclamar de uma funcionaria, e tive que desistir, pois são tantos os dados pessoais que tenho que dar, que desisti, porque desisti? Quem esta recebendo meus dados pode ser amigo, namorado, marido, irmão, da pessoa que esta sendo reclamada, e até repassar meus dados para esta pessoa, posteriormente posso sofrer alguma ameaça e nem saber porque estou sendo ameaçado. Eu pergunto para que saber tantos dados do cidadão?, Em que maõs estão estes dados?, já vi gente ser ameaçada por muito pouco. Outra questão o funcionário que atende no 0800 quer todos os dados do cidadão que esta reclamando, mas ele não quer se identificar, porque?

Nenhum comentário:

Postar um comentário