sábado, 20 de julho de 2013

CLARO-RS – telefone celular

Hoje fui até a claro, e parece que por milagre consegui ser atendido e esta é a terceira vez que vou a uma loja, isto que deixei passar uma semana (exatamente 7 dias) nas 2 anteriores o sistema estava fora do ar, será que foi um azar? Fica a pergunta. Quando cheguei fui prontamente atendido por um funcionário que perguntou qual o meu proposito e logo em seguida me passou para uma funcionária (como devo chamá-la funcionária!, colaboradora! empregada!) acho que o politicamente correto é colaboradora, e claro por todos chama-la assim ela não tem nenhum compromisso com o atendimento ao cliente ela é uma COLABORADORA, e esta palavra me leva a pensar que ela esta ali para me fazer um favor acho que em primeiro plano para a CLARO-RS e em segundo lugar para mim que estou precisando de um serviço da CLARO-RS, ai vai o relato: a COLABORADORA perguntou porque eu estava ali, respondi que queria comprar um chip para substituir o perdido, ela perguntou meu numero e pediu minha identidade, logo em seguida ela disse que iria passar o atendimento para o colega dela, acho que isto não transcorreu no máximo 3 min, imaginei a moça esta apertada e vai ir ao banheiro, nada disso, o colega veio me disse: o Sr pode passar para a outra mesa pois aqui é a mesa dela e eu prefiro lhe atender na minha mesa, mas pasmem o que ele me disse quando perguntei porque que a moça interroupeu o atendimento, ele me disse: o Sr chegou bem na hora da troca de turno, poxa como eu sou mal educado e trapalhão cheguei bem na hora para atrapalhar a moça, deve estar certo este procedimento pois ela é uma COLABORADORA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário