domingo, 29 de dezembro de 2013

O McDonald

Anteriormente e faz muito tempo isto, O McDonald era o alvo dos meus maiores elogios, em limpeza, atendimento e presteza, e o tempo passou, e infelizmente minha opinião mudou da água para o vinho, já faz algum tempo que vamos até o shopping Bourbon Ipiranga e observo que o McDonald esta na minha opinião pessimamente conduzido, e olha que já fiz várias reclamações e não escrevi aqui, pois achava que as desculpas eram verdadeiras e que iriam mudar, lêdo engano depois de quase um ano nada mudou porque? Porque as desculpas eram só para justificar o momento, pessoas treinadas para justificar o momento, temos isto agora no Brasil gente treinada para sorrir no momento, pessoas treinadas para das desculpas para o momento, porque algumas coisas não vão ser resolvidas nunca, porque como todo o brasileiro (a frase dita pelo …. “a memória do brasileiro dura 1 dia e não vou fazer ela durar mais um”). O Mcdonald café tem uma moça para lavar a louça, cobrar o café, servir o café, isto chega e me dar nojo e agora é certo que isto não vai mudar NÃO COMPRO MAIS NO MCDONALD , Relato: cheguei ao caixa do café a moça estava lavando a louça, ela demorou para me atender, veio sem secar as mãos me cobrou com as mãos molhadas, foi servir o café, faltou água ela foi buscar a água não sei onde, serviu o café quando cheguei na mesa me surpreendi a água tinha uma cor estranha, tomei meu café e voltei para reclamar para aquela pessoa que nunca é a mesma, que dizem ser gerente, uma moça educada mas que esta ali treinada para dizer a mesma coisa que todos os outros já disseram, alguma coisa que nunca será resolvida porque? Pergunta esta que acho que nunca terei a resposta. Educadamente ela queria trocar a água eu não aceitei, fui para administração do shopping levei a água e deixei lá com minha reclamação espero que algo seja feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário