domingo, 29 de dezembro de 2013

O programa Idolos da TV Record

A muito tempo que quero escrever sobre este programa, no Brasil: È permitido humilhar? É permitido fazer bulling? Eu não sei cantar nem no banheiro, eu não tenho talento para cantar nem para tocar nenhum instrumento e olha tocar instrumento eu até tentei, e mesmo que soubesse cantar e tivesse talento jamais iria neste programa, porque alguns dos jurados que já vi por lá, na minha opinião não cantam nada (como diria meu sogro se fosse vivo: “este cara não canta nada” e olha que ele dizia isto de gente famosa) vejo alguns brasileiros, se humilham para tentar uma chance, para ser avaliado por uns supostos cantores alguns mal educados e que desrespeitam publicamente os candidatos, eu vou parar por aqui porque não quero me igualar a estes cidadaões e cidadãs que são convidados para serem jurados de um programa na minha opinião de pessimo gosto, vou escrever um pouquinho mais, eu queria alguns destes jurados sendo avaliados por estes próprios jurados, o que será que aconteceria? (gostaria se fosse vivo colocar meu sogro como jurado destes que se dizem cantores, uma certeza eu teria, ele seria muito educado). Sr Darcy (meu sogro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário