domingo, 29 de dezembro de 2013

O McDonald

Anteriormente e faz muito tempo isto, O McDonald era o alvo dos meus maiores elogios, em limpeza, atendimento e presteza, e o tempo passou, e infelizmente minha opinião mudou da água para o vinho, já faz algum tempo que vamos até o shopping Bourbon Ipiranga e observo que o McDonald esta na minha opinião pessimamente conduzido, e olha que já fiz várias reclamações e não escrevi aqui, pois achava que as desculpas eram verdadeiras e que iriam mudar, lêdo engano depois de quase um ano nada mudou porque? Porque as desculpas eram só para justificar o momento, pessoas treinadas para justificar o momento, temos isto agora no Brasil gente treinada para sorrir no momento, pessoas treinadas para das desculpas para o momento, porque algumas coisas não vão ser resolvidas nunca, porque como todo o brasileiro (a frase dita pelo …. “a memória do brasileiro dura 1 dia e não vou fazer ela durar mais um”). O Mcdonald café tem uma moça para lavar a louça, cobrar o café, servir o café, isto chega e me dar nojo e agora é certo que isto não vai mudar NÃO COMPRO MAIS NO MCDONALD , Relato: cheguei ao caixa do café a moça estava lavando a louça, ela demorou para me atender, veio sem secar as mãos me cobrou com as mãos molhadas, foi servir o café, faltou água ela foi buscar a água não sei onde, serviu o café quando cheguei na mesa me surpreendi a água tinha uma cor estranha, tomei meu café e voltei para reclamar para aquela pessoa que nunca é a mesma, que dizem ser gerente, uma moça educada mas que esta ali treinada para dizer a mesma coisa que todos os outros já disseram, alguma coisa que nunca será resolvida porque? Pergunta esta que acho que nunca terei a resposta. Educadamente ela queria trocar a água eu não aceitei, fui para administração do shopping levei a água e deixei lá com minha reclamação espero que algo seja feito.

O Zaffari.

O Zaffari. Ultimamente tenho exitado em falar mal ou bem de qualquer empresa, mas neste caso não poderia deixar passar, fui a administração do shopping Bourbon da Ipiranga reclamar de uma empresa que será o algo de meu próximo post, e não poderia deixar de registrar que o Zaffari eu diria que é quase impecável, eles pensam em quase tudo, no local que fui atendido, a pessoa que estava lá foi escolhida a dedo, pessoa tranquila, apta a receber uma reclamação sem ser arrogante, sem ser lambi bola, esta ali para exercer sua função de bem com a vida. Dia da reclamação 29/dez/2013 entre 13:30 e 14:00

O programa Idolos da TV Record

A muito tempo que quero escrever sobre este programa, no Brasil: È permitido humilhar? É permitido fazer bulling? Eu não sei cantar nem no banheiro, eu não tenho talento para cantar nem para tocar nenhum instrumento e olha tocar instrumento eu até tentei, e mesmo que soubesse cantar e tivesse talento jamais iria neste programa, porque alguns dos jurados que já vi por lá, na minha opinião não cantam nada (como diria meu sogro se fosse vivo: “este cara não canta nada” e olha que ele dizia isto de gente famosa) vejo alguns brasileiros, se humilham para tentar uma chance, para ser avaliado por uns supostos cantores alguns mal educados e que desrespeitam publicamente os candidatos, eu vou parar por aqui porque não quero me igualar a estes cidadaões e cidadãs que são convidados para serem jurados de um programa na minha opinião de pessimo gosto, vou escrever um pouquinho mais, eu queria alguns destes jurados sendo avaliados por estes próprios jurados, o que será que aconteceria? (gostaria se fosse vivo colocar meu sogro como jurado destes que se dizem cantores, uma certeza eu teria, ele seria muito educado). Sr Darcy (meu sogro)