segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Que país é este em que VIVO?

Parece com o país que o humorista Roberto Gomes Bolano adotou como nome artistico, eu queria saber o número do telefone de um cliente da Brasiltelecom, liguei para o 102 como eu sou cliente da GVT, ela não dá informação sobre telefone BRT, então fornece o número 10314, liguei para o 10314 e o atendente disse que não é canal de informação de auxilio a lista e disse que; para eu conseguir esta informação deveria ir até um telefone público e discar 102, Ministro Tarso lembrei do senhor, lembra quando o senhor veio a Porto Alegre e seu telefone estava com defeito, e o senhor ligou para o serviço de conserto e foi informado que o serviço de conserto de telefone era somente de segunda a sexta no horário comercial, eu acho que é uma mera coincidência que agora o serviço é 24 horas por dia 7 dias por semana e 365 dias por ano, vou torcer para que o senhor necessite do mesmo serviço que precisei, bem talvez depois por mera coincidência mude também este serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário