quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Viajar barato de avião...

No dia 11/fev/2010 em torno das 22:00, após passar por vários sites de cia aéreas, o preço da webjet estava mais em conta, decidi comprar a passagem, tive que fazer um cadastro até ai tudo normal, mas este cadastro é tão completo que eu achei que perguntariam o que comi ontem(rsrsrsrsrs), não consegui concluir a compra porque deu erro, deduzi que seria porque eu estava em uma lan house, e alguns sites fazem restrições, continuo achando normal, o dono da lan house me ofereceu o telefone para ligar para o 0300, fiquei no mínimo uns 6 minutos ouvindo uma musiquinha que parece com aquelas musiquinhas que um determinado partido aqui no Brasil gosta muito, webjet webjet webjet …, como eu estava em um telefone emprestado não quis esperar mais, porque o 0300 não é grátis, desisti ficou para o dia seguinte, mas mesmo assim mandei um e-mail, pensa que responderam?... nem as horas! expressão antiga, quem é velho (não muito heim) deve lembrar, no outro dia eu estava na casa de minha irmã como lá tenho mais liberdade resolvi ligar novamente, depois de 10 minutos consegui ser atendido (em torno das 12:45hs) o atendente perguntou meu nome e quando fui responder caiu a ligação, tentei novamente após uns 7 minutos consegui ser atendido claro depois da musiquinha, e pasmem o que ouvi da atendente, que para comprar uma passagem por telefone tem que pagar uma taxa de R$30,00 se o valor da passagem for menor que R$ 300,00, se for maior tem que pagar 10% sobre o valor, não compro, eu pago 17 minutos de ligação 0300 e ainda tenho que pagar uma taxa, para mim a webjet não vende passagem, esta taxa também tem que pagar se a passagem for comprada em uma agência de turismo ai eu até acho justo porque a agência tem que ganhar pelo serviço prestado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário