sábado, 17 de abril de 2010

O Cigarro, o que é mentira e o que é verdade...

Hoje vi uma reportagem no jornal da Rede TV onde entrevistaram um médico e ele disse que após a lei assinada pelo governador de SP, proibindo o cigarro diminuiu o número de pessoas enfartadas atendidas nos hospitais, pergunto isto é uma verdade? Eu penso que não porque a 9 anos atrás tive dois enfartos, sou ex-fumante por opção, meu pai morreu de enfarto, então a causa é genética, mesmo depois de deixar de fumar minha mulher continuou fumando e fuma até hoje há 5 minutos atrás, inclusive dentro do quarto, se fosse assim em nove anos quantos enfartos eu já teria tido pelo cigarro dela, nas cidades grandes o volume de partículas em suspensão no ar proveniente do diesel dos ônibus do gás carbônico dos carros acho que muito mais prejudicial que a fumacinha de um cigarro, eu tenho o prazer de dizer que deixei de fumar e não fiquei neurótico, quem me conhece sabe que pode fumar perto de mim a meu lado dentro do carro, ou seja em qualquer lugar, vejo que todos criticam o cigarro o governo faz lei de proibição mas quer o puta imposto que ele gera, o que é isto hipocrisia, ganância ou ... , e as partículas de cocô de cachorro... que as pessoas deixam de seus cachorrinhos e cachorrões que cagam nas ruas, que quando viram farinha com chuva e com sol, vem o vento com as bactérias no nosso nariz, ha isto pode! Penso que respeito não tem mais limites, os limites variam com a conveniência de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário