domingo, 11 de abril de 2010

Viajar com a pessoa certa é uma satisfação...

Eu viajo de avião desde 1980, 30 anos se passaram depois da primeira viajem, anteriormente eram mais raras minhas viagens porque o preço, era muito caro, as companhias evoluíram, as passagens ficaram mais baratas, e com isto eu passei a viajar mais e um grande número de pessoas também, antigamente o serviço oferecido nos aviões era muito diferente, mas eu apoio o estilo de hoje porque, todo aquele serviço tinha um custo, que estava incluso na passagem, até porque acredito que na média ninguém fica mais que 2 horas e ½ dentro de um avião e não há a necessidade de uma refeição, lanche ou qualquer outra coisa, mas vamos ao que realmente me levou a escrever. Quero parabenizar a WEBJET por ter em seu quadro o COMANDANTE HART, em todo o tempo que viajo de avião não lembro de ter viajado com um comandante tão atencioso, explicativo e de bem com a vida, ao final da viajem do voo 6752 no dia 10 de abril 2010, tive o prazer de conhecer a pessoa do comandante HART, tive a mesma impressão pessoalmente, tem pessoas que nascem com simpatia e trabalham com afinco vestem a camisa da empresa que trabalham, PARABENS COMANDANTE HART por sua dedicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário