quarta-feira, 21 de abril de 2010

Sentimento de estar sendo feito de otário...

Ontem fui fazer uma coisa que detesto, investigar o preço de um carro zero nas concessionárias, isto é a coisa que mais me estressa pois me sinto um verdadeiro otário, e os vendedores nos tratam como tal, ficam falando que o carro tem os fios para o autofalante a luzinha tal, o sr quer que cor, se vc endurece, há então vou falar com meu gerente para ver se ele baixa e é uma enrolação tremenda, o preço do carro é um valor determinado mas a gente nunca consegue comprar por aquele valor, tem uma industria que na ultima vez que fui comprar um carro zero, desisti ela cobrava o botão a mais, e no momento só tinha aquele no estoque, mas se eu quizesse poderia vir o sem botão há mas até chegar o sem botão o preço poderia subir, pela pesquisa que fiz até agora e já terminei já decidi, os melhores carros para se comprar ainda são os tradicionais Chevrolet, Ford e Volkswagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário