terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

O Pedágio...

O conceito de pedágio quando venderam a idéia para o povo, era que teríamos estradas bem cuidadas, acostamento em condições, ONDE ESTÃO ESTAS ESTRADAS? Eu ando na BR116 Porto Alegre-Pelotas, a sinalização deixa a desejar em alguns trechos o acostamento esta em pessímo estado, a pista tem em alguns pontos o derretimento do asfalto, outro dia meu automóvel pifou, e com muito custo consegui chegar até o restaurante das cucas acho que era entorno de 02:00hs da madrugada, e então liguei para o 0800 da estrada para solicitar o guincho, e fiquei muito surpreso com a resposta que recebi, que eu estava em lugar seguro e que a estrada somente me rebocaria se eu estivesse em lugar inseguro, e rebocaria para o lugar seguro mais próximo, pergunto que lugar seguro é o restaurante das cucas pois o posto de gasolina já estava fechado e o guarda me disse que ali após o fechamento do posto ocorrem assaltos. Pergunto esta sempre foi a postura da cia que administra a estrada ou houve mudanças?

Nenhum comentário:

Postar um comentário