sábado, 11 de fevereiro de 2012

Que dificuldade na TIM

Liguei para o numero 1056 (TIM), para saber quais números eu deveria discar para ligar para o EUA usando a TIM, fiquei tão surpreso com as perguntas da atendente e esperei tanto tempo para quase obter a informação, mas enchi o saco e desisti, como fiquei indignado que para saber o número para ligação internacional via TIM de meu telefone fixo, a todo momento a atendende me dizia aguarde um momento senhor, (este processo todo levou mais de 5 minutos) acabei desistindo, então liguei para o 102 (GVT) que me informou o 08007032100 (Embratel) que fui atendido de imediato, fiz a pergunta e logo recebi a resposta quase que instantaneamente, moral da história a TIM não esta preparada para responder as perguntas quando a resposta for ligação para o exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário