sexta-feira, 10 de setembro de 2010

O cartão de crédito Mastercard.

As pessoas que me conhecem sabem que sempre procuro ser justo, e nada mais justo que falar bem do Mastercard. Quero parabenizá-lo pela velocidade do atendimento, acho que talvez seja o único cartão de crédito que descobriu como atender bem o cliente, liguei para o numero 400..... e apenas digitei um número e logo em seguida fui atendido por uma pessoa, no outros cartões, tem que digitar varios números depois ainda tem que digitar o número do cartão e etc, o atendimento do Mastercard e simples a atendente responde a pergunta e pronto, porque muitas vezes são apenas duvidas simples que não precisa nem a identificação do cliente, PARABENS QUEM INOVA SAI NA FRENTE.

2 comentários:

  1. Boa tarde Eliseu.
    Obrigada pela visita e comentário.
    As críticas construtivas são sempre bem vindas, são ferramentas para crescimento e aperfeiçoamento.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Segundo informações de amigos, realmente a Master card tem um ótimo atendimento, porém, mesmo assim, acredito que nada supere o atendente virtual da NET.

    ResponderExcluir