quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Em fim eu venci.

Claro que seria muita petulância minha dizer que foi por minha causa que o BIG colocou empacotadores nos caixas, mas que eu contribui isto é uma verdade muita certa, pois desde que o Big se instalou no Cristal(hipódromo), eu comprava no Zaffari, nunca precisei nem pedir pois o Zaffari tem sempre empacotador, no BIG eu nunca empacotei minhas compras sempre a caixa que fez isto, eu somente pagava minhas compras depois de tudo empacotado, poucas vezes aconteceu mas quando a caixa se negava eu chamava o fiscal, que mandava ela empacotar, GRANDE VITORIA FIZ MINHA PARTE GEREI EMPREGO DESQUALIFICADO, que é o que o Brasil precisa emprego para que as pessoas comecem a trabalhar, eu sempre fiz meus protesto silenciosos e claro falo para outras pessoas, vou relatar agora publicamente aqui os meus outros protestos. No pedágio só pago com nota de R$50,00, para obriga-los a ter troco, jamais forneço uma moedinha ou uma nota baixa, e sempre que posso uso as fugas que existem, muitas vezes chego a empatar(trajeto gasto seria igual a pagar o pedágio). No banco evito ir no caixa eletrônico, quanto mais eu ficar na fila no banco mais empregos eu estou gerando, se todos nos formos no caixa eletrônico os bancos vão colocar todos os caixas operadores na rua, com isto quantos postos de emprego vão fechar, se todos fizessem sua parte o Brasil mudaria, mudanças são boas continuísmo é atraso.

Um comentário:

  1. Olá Eliseu,

    Se vc acha que sofre, veja pelo que se passa aqui no CE.
    http://catamaram-mas.blogspot.com/2010/09/descaso.html

    ResponderExcluir